sexta-feira, julho 17

Yo Ho meus amigos!

Este que vos fala tentará lhes trazer entretenimento e reflexões sobre este mundo globalizado capitalista, reflexões tão profundas como a minha conta bancária , muitas vezes plagiado de outros blogs ¬¬'

Começarei a falar sobre meu primeiro blog...que é este mesmo......Até agora não sei qual a razão de faze-lo, o que me deixa sem foco...uma coisa que eu odeio é não ter foco ò.ó. Os senadores, deputados e o sr. presidente precisam de um pouco mais de foco, sua contribuição votando e comentando esta bagaça fará com que se torne algo melhor...e esse blog também funciona assim. (sacaram?)


Vamos aos Vikilinks: (WHOAARR!! QUE IDEIA INOVADORA!!)

4 comentários:

  1. que orgulhoo do meu primo ! asdhusahuduasd
    boa sorte aee com seu novo bloog. beem bacana que fico (y'

    Beeijo'

    ResponderExcluir
  2. DALEOOOOOOOOOOOOO O DALEOOOOOOO DALEO DALEO DALEOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. uashushasasuas..Típico seu mesmo arthuur!

    ResponderExcluir

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.