sábado, julho 18

Harry Potter

Hoje fui ver o novo filme do Harry Potter... Não vejam...
Brincadeiras aparte, conversando com um amigo demente, chegamos a brilhante conclusão que todo filme da série tenta trazer elementos novos para a trama, esta foi uma das piores tentativas.

Não li todos os livros, parei quando comecei a ler o segundo, o desânimo devido a quantidade de paradoxos que se formavam na minha cabeça, como: "Já tentaram dar um tiro no vilão?Porque o Dumbledore sempre viaja quando os vilões atacam?"... Mas isso não vem ao caso, o fato é que os filmes sempre tentam trazer aquele diferencial..."Fail"... Sim meus amigos entusiastas das produções milionárias de Hollywood, a originalidade e a perspicácia em se inserir um amor adolescente entre os mocinhos...Ta pode ter gente que gosta... Mas, sei la, pra mim falta foco... No focus, no gain.

A única cena que eu realmente achei legal digna de palmas, foi a cena em que a professora Minerva pergunta: "Por que são sempre vocês 3?"
E o Harry responde: "Você não é a primeira pessoa que pergunta"

Um comentário:

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.