sexta-feira, julho 24

Vikilikins

O titulo pelo menos é original xP

Image Hosted by ImageShack.us



Vídeos:
  • PsyWheel: O cara faz um pedacinho de papel girar dentro de um vidro, "Mel Dels como asin?" Assita pelo menos um vídeo e leia a breve explicação para o fenômeno..
  • Casamento Inesquecível: Casamento no mínimo original, mas se fosse o meu estaria tocando Eluvitie ou HammerFall.
  • Animação Halo Legends: Whoaar! Não sou grande fã tão pouco tenho um Xbox para jogar Halo :P, mas o jogo é fino, o vídeo mostra a série de animação que será produzida.
  • Gordo só faz gordisse: Acho que este é um pouco antigo, mas eu o vi de novo passeando pelos meus feeds. Basicamente é um gordinho que tenta fazer Le Parkour...Fail.

Texto:

  • Paradoxo de Banach-Tarski: O teorema diz que é possível dividir uma laranja em 2 partes e com as duas partes formar a mesma laranja. WHOOAR!! Se você gosta de teoremas e de ver como a matemática é uma merda, leia o artigo. :D

Listas:

Imagens e Tirinhas:

Blog:

  • Zona Nerd: Interessante...acho que eles começaram como eu, plagiando coisas do Jovem Nerd e do Bobagento. Mas não acredito que esta bagaça que vocês estão lendo siga o rumo de um blog de grandes proporções, pelo fato do seu autor não ter tempo para postar entreterimento de qualidade quando suas férias acabarem. xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.