terça-feira, janeiro 11

Alpha Words


Do nosso digníssimo companheiro Artur Lima:

Mais um ano se passa e temos a certeza de construirmos uma sociedade cada vez mais forte. Pensar que tudo isso surgiu de pequenos diálogos, confraternizações que acabaram criando algo como um clã, e desse clã muitas coisas boas estão por vir. O Reveillon 2010-2011 foi uma aposta nossa após o indiscutível sucesso da Cervejada Divina do Brandon, e que acabou por ter sido uma belíssima surpresa. Regado de bebidas, pessoas loucas e diversão, nossa passagem de ano foi divertida, fraterna e até vergonhosa para alguns. Apelidos, nomes e batismos saíram dos 4 dias passados pelos membros do GG e seus digníssimos convidados. Todos estes acontecimentos inspiraram a diretoria a um projeto mais audacioso, pretendendo envolver aqueles que realmente desejam nossa companhia e se divertirem conosco.
Eu, Davi, Cota e Brandão decidimos por criar o Project Beta, primeiro de uma trindade (Zeta e Alpha). O projeto pode ser considerado um teste, pois ele ainda está em fase de manutenção e preparativos, mas boas idéias já surgiram e pretendemos por tudo em prática.
Existem dois meios de comunicação, divertidos e práticos, que todos podem dividir informações, fazer críticas, dar sugestões, falar mal, mascar e muito mais. O primeiro é este próprio blog de propriedade do Sr. Arthur Gontijo Cota e o segundo é a comunidade no Orkut “Galera do Gutierrez”, na qual será atualizada com mais frequência. Convidamos vocês a acessarem ambos e se divertirem um pouco.

Saudações Cordiais

Artur Lima Santos



As for me...
ACHEI DO CARALHOO MANO!!! RRAIRIAIRAIRIAIRAIRIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.