segunda-feira, janeiro 10

Agora um drops interessante do BBB e sobre a Cleo Pires

Ariadna Thalia, a primeira transexual do Big Brother Brasil, promete ser uma atração à parte na décima primeira temporada do reality, que estreia na terça-feira (11), na Globo. Aqui fora o público já sabe que a moça nasceu Thiago e só foi mudar de nome e de sexo na fase adulta. Mas será que ela vai contar aos participantes sobre esse ‘pequeno’ detalhe?



Imagem: ariadna Thalia ou Thiagão!


Ser transexual quer dizer que ele ou ela, sei lá, fez operação e cortou fora sua birumbinha. Ou seja, em tese é como comprar um produto pirata, só que com nota fiscal e tudo.Vale isso Arnaldo???

Do Chongas.

Imagine se ela for considerada pelos BBBs  masculinos como mais bonita...bonito, sei lá, e acabar pegando um ou dois manolos...hmmmm!! DEEENSOO!!

Parabéns para o cirurgião que redesenhou este individuo, por que até a Cleo Pires parece mais traveco do que esse manolo(a).

Imagem
Não? Quital esta:


Já pensaram se a Cleo Pires na verdade nasceu como Cléston Pires?
Impossivel: Idiota.

Isso te faz pensar naquela gatinha que tinha o pescoço largo que você pegou depois da terceira dose de tequila, ééé manolo, desvirtuamento de valores nessas horas é mato.

Sabendo da verdade, eu precisaria estar louco de dorgas pra esse Thiago que agora é Adriana poder me pegar...
Cleo Pires por sua vez, acredito que sejam raros os homens quiçá mulheres que não a pegariam.

 Deixe ae nos comentários se você pegaria ou não este(a) BBB e ou a Cleo Pires.

Um comentário:

  1. Vo confessar que se eu tivesse no BBB e não soubesse que ela era trans eu ia acabar pegando. Não da pra saber que ela é. E mesmo falando que ela é, ela eh menos traveco que a Cleo Pires mesmo!

    ResponderExcluir

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.