sábado, outubro 9

Imprensa Imparcial

Como muitos de vocês sabem...ou não, pessoas diferentes tem opiniões diferentes e estas as expressam continuamente, na família, no trabalho em qualquer coisa que façam, uma vez que o homem e um ser político.
Peco desculpas adiantadas, mas uma coisa que me dá uma dor no ovo é o jornalismo, que parece ter uma predisposição a hipocrisia.

Foi uma das coisas que aprendi recentemente, logo que entrei no curso de História, por mais que se tente chegar a uma imparcialidade, o fato tal qual, é  impossível, se ter a imparcialidade, pois as pessoas tem visões diferentes dos fatos, dados a formação familiar e escolar, condição social, etc...

O que realmente não entendo é saber que pessoas instruídas e ditas "esclarecidas" afirmam que a imprensa brasileira não é tão tendenciosa. Os meios de comunicação dos quais falo usam de mascaras para parecerem instituições apenas preocupadas com a informação nua e crua, não se engane padawan, qualquer tipo de comunicação humana tem objetivo e neste esta implícito ou explicito a opinião e visão de mundo do desgraçado que escreve. Como este que vos fala, acham que não quero que vocês pensem como eu? Não tenham duvidas disto, quero que ao acabar de ler este texto pensem parecido comigo.

Tem algo de errado em ser elitista, conservador neo-liberal? Creio que não está errado, pois são apenas opiniões, o grande problema é a merda da hipocrisia e da demagogia, sofistas do sec XXI. Se você não se lixa para a classe menos abastada da sociedade, nem para a corrupção bem feita ou para os escrotos do DEM, antiga ARENA, bata palmas para os partidos de direita que estão no poder no Brasil desde a proclamação da republica, apenas em 2002 as coisas mudaram um pouquinho e ainda assim ainda não saímos da completamente lama.

Fique agora a Band e Globo tratando o mesmo fato de formas diferentes:





Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.