sexta-feira, dezembro 30

O que assistir enquanto O Hobbit não chega


Os nerds e tolkenianos aguardaram. E depois de muito tempo e muita ansiedade, finalmente estreou o esperado primeiro trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Mas tivemos de trocar a ansiedade pelo trailer pela ansiedade de espera pelo filme. E agora? Esperar um ano? Onde mais você encontra material da Terra-Média para se distrair enquanto isso?
A resposta óbvia seria re-assistir a trilogia de filmes O Senhor dos Anéis, ou ler O Silmarillion, ou Contos Inacabados, e afins. Mas o JNN quer lembrar dois fan films postados no JNN há um bom tempo: Born of Hope e The Hunt for Gollum. Ambos são baseados inteiramente nos apêndices de J.R.R. Tolkien, com algumas liberdades criativas.
The Hunt for Gollum começa assim que Gandalf descobre que o anel de Bilbo, agora passado para Frodo, pode realmente ser o Um Anel. O Istari então pede que o Guardião Aragorn vá atrás de Gollum, para conseguir mais informações sobre o tal anel.


Já Born of Hope conta a história de Arathorn e da mãe de Aragorn, e como o Herdeiro de Isildur saiu de uma infância pacata para se encontrar em Valfenda, e depois tornar-se o maior dos Dúnedain.


Ambos os vídeos possuem legendas em português. Então aperte o play e divirta-se!
Não é o suficiente? Então fique com Sir Christopher Lee, que volta no papel de Saruman em O Hobbit, mandando uma megaboga mensagem de Natal! No primeiro vídeo, ele comenta sobre seus últimos papéis, incluindo O Hobbit. No segundo, ele ainda fala sobre heavy metal!



Texto plagiado de Stephan Martins do Jovem Nerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.