segunda-feira, julho 19

Recados da Paróquia

Alguns amigos, comentaram a pouco que sentem falta dos textos longos(ou não), que alguns dizem causar epifanias e risos. Se tem algo que eu realmente faço por prazer são estes posts.

"Pois então miserável, faça os posts"

Mas eu só os faço com prazer quando eu realmente acho que vale a pena dividir, não farei posts apenas para saldar qualquer deficit de postagem,pois assim não seria algo autentico, farei apenas quando tiver material e uma epifania relevante:


Infelizmente o Mercantilismo Musical não teve a continuação na data prometida, mas assim que o tempo, espaço e minha vontade convergirem, teremos um bom post criticando a arte e a industria da musica, apontando características peculiares de cada estilo.

Lembro aos navegantes desta banheira viking, que sua opinião é importante também, mesmo porque se não fossem vocês eu não este blog já estaria morto. Comentários, criticas e sugestões são sempre bem-vindas, ate mesmo o "first" e em seguida "pau no cu do first" é uma coisa legal de se ver nos comentários.

Sem mais, Yo-Ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.