segunda-feira, junho 21

Calaboca Globo

"Todos sabem que o Dunga já errou e muito nas suas entrevistas coletivas, mas vem melhorando gradativamente.

O que eu não entendo é a guerra que algumas emissoras travaram com o treinador, vendo problema em praticamente todas as suas respostas, e depois nos seus programas esportivos mostram apenas a resposta do Dunga, denegrindo-o de todas as formas possíveis, mas nunca mostram que tipo de pergunta foi feita por eles.

E ontem mesmo com a boa vitória do Brasil, na coletiva o jornalista Alex Escobar balançava a cabeça de forma irônica durante a resposta do Dunga sobre o Luis Fabiano, daí quando foi questionado na frente de todos, ele preferiu se calar. Mas o absurdo maior é a maneira como a Rede Globo usou do seu poder para atacar o Dunga e tentar se defender.

Mais uma vez uma vergonha, vejam os dois vídeo, o primeiro apresentado noFantástico e o segundo sem a censura dos palavrões ditos pelo Dunga:


Sem censura:

Quando tiveram a chance de se defender com honra não fizeram.
E o que é ainda pior e mais vergonhoso é o fato da Rede Globo tentar responder e calar o#calabocagalvao, pois logo que a matéria foi exibida no Fantástico, alguns dos seus funcionários mais ilustres que detem uma grande fatia deseguidores no Twitter passaram a twittar frenéticamente frases com a hastag #calabocadunga. Algo que obviamente não colou.
Xingou o técnico, é jornalismo; xingou os jornalistas, é crime contra a liberdade de imprensa? (Via)
Quem esta junto Retwitta http://migre.me/QU4r. E não esqueça das tags#Calabocaglobo e CALA BOCA TADEU SCHMIDT."

Este post é originalmente do Caixa Pretta.

Agora minha opinião:

O trabalho do Dunga não é dar entrevista coletiva, muito menos agradar a jornalistas esportivos que querem ensina-lo a fazer o trabalho dele, Dunga perdendo a postura não é de hoje, mas quando tocam na ferida da globo é outra coisa né...

Todos que me conhecem bem, sabem que tenho uma enorme antipatia pela Rede Globo de Manipulação, tanto por seu passado, quanto por sua postura dominadora e manipuladora.

Os meios de comunicação são apenas ferramentas e como ferramentas, estão a mercê da vontade humana. Não responsabilizo os profissionais, responsabilizo as Instituições de manipulação de massas.

Se voce até então achava que a Globo era perfeita, e mudou de opinião após ler este post, parabéns. Se um humilde blogueiro fez voce mudar de opinião, imagine o que uma empresa de proporções internacionais, que tem mais dinheiro que o PIB de um pais da África faria...

Alienação agente vê por aqui. Plim! Plim!

Um comentário:

Het Bier Zal Weer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.